Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas de Trabalhos
Sobre
Sobre a Revista
Indexação e Integrações
Submissões
Equipa Editorial
Revisão
Declaração de Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 7 N.º 1 (2020): Arte pública para a comunicação turística
Vol. 7 N.º 1 (2020): Arte pública para a comunicação turística
Junho de 2020
Eds.: Pedro Andrade & Mário Caeiro
Publicado:
2020-06-29
Número Completo
PDF
PDF (English)
Nota introdutória: artes públicas para a comunicação turística?
Pedro Andrade, Mário Caeiro
7-18
PDF
PDF (English)
Artigos temáticos
A economia moral do turismo
Dean MacCannell
21-38
PDF
PDF (English)
Arte pública urbana e comunicação turística
Pedro Andrade
39-59
PDF
PDF (English)
Curitiba, minha linda: média digitais, identidade e cidadania
Virginia Borges Kistmann
61-78
PDF
PDF (English)
Mover o olhar sobre circulações da arte e receção
Idalina Conde
79-100
PDF
PDF (English)
A arte pública entre património e ideário. O itinerário artístico de Siah Armajani
José Abreu
101-125
PDF
PDF (English)
As novas técnicas de pesquisa em comunicação visual: uma proposta metodológica da videografia
Alba Marín, Fernando Contreras
127-147
PDF
PDF (English)
Para uma metodologia visual em ação na investigação-criação: o exemplo de SORODAS
Carole Brandon, Marc Veyrat
149-164
PDF
PDF (English)
Aplicações móveis para o turismo cultural: Caminhos de Santiago
Miguel Mazeda, Luís Teixeira
165-184
PDF
PDF (English)
Contraponto ao reducionismo “grafite versus pichação” em São Paulo, capital
Marcos Zibordi
185-205
PDF
PDF (English)
A pintura artística em espaços urbanos tombados no Brasil: limites e possibilidades
Fabiana Santos Dantas
207-223
PDF
PDF (English)
Varia
Narrativa documental para uma nova apreensão de um espaço público estigmatizado
Natacha Cyrulnik
227-241
PDF
PDF (English)
Suscitar a palavra a partir de imagens de ficção: uma questão de ciência pública ou de arte pública?
Pascal Cesaro, Pierre Fournier
243-255
PDF
PDF (English)
Entrevista
Um autor de arte pública urbana: Luis Baldini
Pedro Andrade
259-279
PDF
PDF (English)
Leituras
Huebener, P., O’Brien, S., Porter, T., Stockdale, L. & Zhou, Y. (Eds.) (2017). Time, globalization and human experience. Londres: Routledge.
Emília Araújo
283-287
PDF
PDF (English)
Hillaire, N. (2019). La réparation dans l’art. Paris: Nouvelles Éditions Scala.
Dina Germanos Besson
289-291
PDF
PDF (English)
Stalder, F. (2018). The digital condition. Cambridge: Polity Press.
Helena Barranha
293-299
PDF
PDF (English)
logotipos
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
Português
English
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Número Atual