Revista Lusófona de Estudos Culturais

A Revista Lusófona de Estudos Culturais (RLEC), ISSN: 2183-0886 (online) 2184-0458 (impressa), é uma revista temática da área dos Estudos Culturais. Publicada desde 2013 no sistema OJS, esta revista tem um rigoroso sistema de arbitragem científica e é publicada em português e em inglês duas vezes por ano, ou então em volume anual. De 2013 a 2016 foi publicada pela Universidade do Minho e Aveiro, em conjugação com o Programa Doutoral em Estudos Culturais. Em 2016, passou a ser publicada, exclusivamente, pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho. O conselho editorial da RLEC integra reputados especialistas dos Estudos Culturais, de diversos pontos do mundo. 

A RLEC é financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia e integra a base de dados RepositóriUM, da Universidade do Minho.

Notícias

 

Chamada de trabalhos | Vol. 5, nº 1 | Texturas sonoras: o lado acústico da cultura

 
Editores: Madalena Oliveira (CECS, Universidade do Minho), Pedro Portela (CECS, Universidade do Minho) & Eduardo Vicente (ECA, Universidade de São Paulo)  
Publicado: 2017-09-08 Mais...
 

Chamada de trabalhos | Vol. 4, nº 2 | Estudos Culturais, Cidadania e Democracia

 

Editores: Moisés de Lemos Martins (CECS, Universidade do Minho), Urbano Sidoncha (Labcom.IFP, Universidade da Beira Interior) & Messias Bandeira (IHAC, Universidade Federal da Bahia)

 
Publicado: 2017-03-01 Mais...
 

Chamada de trabalhos | Vol. 4, nº 1 | Fluxos e caminhos na cultura visual

 

Editores: Moisés de Lemos Martins & Zara Pinto Coelho (CECS, Universidade do Minho)

 
Publicado: 2017-01-01 Mais...
 
Mais Notícias...

v. 4, n. 1 (2017): Fluxos e caminhos na cultura visual


Capa da revista
Eds.: Moisés de Lemos Martins & Zara Pinto-Coelho